Você não existiria se seus pais não existissem. Você estaria aqui se eles não tivessem lhe dado o maior presente: a vida.

Você só é como é hoje por conta de tudo o que recebeu e não recebeu dos seus pais. Agradeça imensamente por tudo isso. Você recebeu o que precisava e merecia. O que faltou você mesmo corre atrás. Essa é a sua parte, e não a deles. Até porque isso estava previsto.

Geralmente, aquilo que não recebemos ou recebemos de forma equivocada, nos ferindo, nos desviando do equilíbrio e daquilo que é saudável, é um grande sinal de que aí há algo a ser trabalhado e melhorado. É como se isso fosse um chamado para nos lembrarmos do nosso propósito pessoal.

Através de muito estudo e ajuda dos nossos mentores espirituais, escolhemos muito bem quem serão os nossos pais na próxima vida. Tudo o que precisamos curar, aprimorar, enfrentar, superar, experienciar…. são levados em conta. E esses pais têm que ter condições de nos ajudar, direta ou indiretamente, nessa jornada terrena.

Pode ter certeza, então, que eles foram os pais certos e tudo ocorreu conforme o planejado. Tudo foi certo!

Cada situação, cada momento, cada evento, cada dificuldade, cada felicidade… estávamos vivenciando nossos Karmas e/ou lapidando o nosso ser para crescermos e evoluirmos mais.

Hoje, adultos, devemos respirar fundo, aceitar e agradecer por tudo o que vivemos de bom e não tão bom no nosso passado.

Nada nos acontece por acaso.

Enxergue com a visão do seu Eu Superior e perceberá que tudo foi como deveria ser.

Paula Teshima