limpeza energética

  • |

    Não Adianta Limpar Suas Energias Se Você Continua Fazendo Isso

    O que adianta fazer ritual disso ou daquilo, limpar seu campo energético, tomar banho de sal grosso, fazer apometria para retirada de obsessores e campos negativos… se você não controla seus impulsos de comer doces, gritar com o parceiro, se vitimizar, assistir filmes e séries de baixa vibração… No entanto, o que adianta fazer um esforço enorme para se autocontrolar se você não atua e investiga a origem de tudo isso?   Todos os seus vícios e hábitos negativos são consequências de alguma emoção não curada desta vida ou de vidas passadas. Foque na causa, e aí, automaticamente, se libertará de tudo o que te aprisiona, te limita, te impede de ser feliz.   Energias negativas, pessoas negativas, obsessores, encostos… não se aproximam de você…

  • |

    Por que Fomos Ensinados a Rezar Antes de Dormir?

    Somos um espírito vivendo num corpo físico, e não um corpo vivendo num espírito. Somos muito mais espirituais do que podemos imaginar. O mundo espiritual está constantemente ao nosso redor. O fato é que, enxergamos apenas 5% do que vemos com nossos olhos físicos. Isso comprova que convivemos, diariamente, com energias, espíritos, almas, frequências e vibrações invisíveis a olho nu.    Toda noite, ao dormirmos, o nosso espírito sai do nosso corpo e vai para outras dimensões. Ele pode ir tanto para lugares superiores, elevados, positivos, alegres, como para lugares inferiores, na qual predominam espíritos inferiores e sugadores de energias. Este é, inclusive, um dos motivos pelos quais acordamos cansados, exaustos, sem energia.    Geralmente, quando temos pesadelos é sinal de que estivemos em locais…

  • |

    Não Adianta Limpar-se Energeticamente se Você Não Resiste aos Seus Vícios

    O que adianta fazer ritual disso ou daquilo, limpar seu campo energético, tomar banho de sal grosso, fazer apometria para retirada de obsessores e campos negativos… se você não controla seus impulsos de comer doces, gritar com o parceiro, se vitimizar, assistir filmes e séries de baixa vibração… No entanto, o que adianta fazer um esforço enorme para se autocontrolar se você não atua e investiga a origem de tudo isso? Todos os seus vícios e hábitos negativos são consequências de alguma emoção não curada desta vida ou de vidas passadas. Foque na causa, e aí, automaticamente, se libertará de tudo o que te aprisiona, te limita, te impede de ser feliz. Energias negativas, pessoas negativas, obsessores, encostos… não se aproximam de você por acaso….