Por que Fomos Ensinados a Rezar Antes de Dormir?

Somos um espírito vivendo num corpo físico, e não um corpo vivendo num espírito. Somos muito mais espirituais do que podemos imaginar. O mundo espiritual está constantemente ao nosso redor. O fato é que, enxergamos apenas 5% do que vemos com nossos olhos físicos. Isso comprova que convivemos, diariamente, com energias, espíritos, almas, frequências e vibrações invisíveis a olho nu. 
 
Toda noite, ao dormirmos, o nosso espírito sai do nosso corpo e vai para outras dimensões. Ele pode ir tanto para lugares superiores, elevados, positivos, alegres, como para lugares inferiores, na qual predominam espíritos inferiores e sugadores de energias. Este é, inclusive, um dos motivos pelos quais acordamos cansados, exaustos, sem energia. 
 
Geralmente, quando temos pesadelos é sinal de que estivemos em locais negativos e com espíritos inferiores. Por outro lado, quando temos sonhos lindos e agradáveis, nossa alma esteve em locais fantásticos, inspiradores e energizantes. 
 
O que devemos fazer? 
 
Rezar todos os dias, principalmente, antes de dormir. Não é rezar pedindo a Deus para resolver um problema, um conflito, etc. É orar elevando a nossa alma com pensamentos positivos, sentimentos de gratidão e sonhando grande. Dessa forma, iremos para lugares belos, bonitos, agradáveis, recarregaremos nossas energias e, então, acordaremos super descansados e com muita energia para realizarmos todas as tarefas. 
 
O que NÃO devemos fazer?
 
Levar todas as preocupações, ansiedades, dúvidas, medos e incertezas do cotidiano para a cama. Certamente, duas coisas vão acontecer: ou você perde o sono porque não consegue parar de pensar nos problemas, ou o seu cansaço é tão grande que você dorme “pesado”, mas a sua alma acaba indo, involuntariamente, para outros planos inferiores. 
 
Basicamente, algumas medidas para um ótimo sono são: não ingerir muitos alimentos à noite, tomar sol diariamente, reduzir a luminosidade do ambiente algumas horas antes de se deitar, tomar um banho quente ou escutar sons relaxantes, meditar diariamente, praticar exercícios físicos regularmente e, claro, orar da forma correta. 
 
Vimos, portanto, que o horário de dormir deve ser um momento sagrado. Deve-se ter uma preparação adequada para se obter uma ótima noite de sono. Caso contrário, o dia seguinte tenderá a ser cansativo e pouco produtivo.
 
Deixe o seu Comentário