Evolução Espiritual

Todos nós estamos aqui no planeta Terra com um grande objetivo em comum: evoluir. Isso significa que devemos ter aprendizados constantes, novidades, desafios, problemas e dar atenção em curarmos nossas emoções negativas. Devemos aceitar, com cabeça erguida, os diversos problemas que surgem em nossas vidas, porque sem eles, não teríamos como aprender, crescer e evoluir. 
 
Quem está acordado nessa vida, está constantemente buscando por melhorias no seu estilo de vida e na sua evolução espiritual. Porém, a maioria das pessoas vive focada no dinheiro, na matéria, em ter posses, em conquistar coisas. Muitos nunca pararam um minuto das suas vidas agitadas para refletir o que estão fazendo aqui na Terra, de onde vieram, para onde vão, qual a sua missão de vida, quais são as suas qualidades e limitações. Elas vivem um dia após o outro com atividades fúteis que não as levam a lugar nenhum. Muitos não oram, não se conectam com coisas mais elevadas, não realizam atividades construtivas, não praticam a gratidão, não vigiam seus pensamento e sentimentos, ou seja, vivem alienados da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal. 
 
Há uma grande lei universal 
 
Tudo o que existe no Universo está em constante evolução. Nada está parado. Então, quem decide não evoluir, não crescer, não se desenvolver, acaba indo contra a lei da evolução constante. É como nadar contra o fluxo de um forte rio. É difícil, cansativo, trabalhoso, as coisas não dão certo. 
 
Esta lei diz: “Haja o que houver, aconteça o que acontecer, você precisa continuar evoluindo”. Caso contrário, a vida não flui, as coisas não acontecem e você acaba ficando doente. 
 
Foque naquilo que você quer conquistar, essa atitude evita pensamentos e comportamentos negativos. Faça mais coisas que você não faz hoje. E faça menos coisas que você mais faz hoje. 
 
Pergunte-se constantemente: “O que estou fazendo agora vai me levar na direção dos meus objetivos?” Se sua resposta for sim, ótimo, continue. Se sua resposta for não, pare imediatamente o que estiver fazendo e volte a focar naquilo que realmente é importante.  Assim, sua vida tenderá a ficar mais alinhada com seus objetivos e, claro, terá mais chances de conseguir rapidamente o que deseja, porque você estará no fluxo, no caminho do sucesso.
 
Durante sua jornada mantenha a cabeça erguida para enfrentar tudo o que for preciso, superar traumas, vencer e continuar evoluindo sempre. 
 
Deixe o seu Comentário