Escolha Um dos Lados

A Terra é bipolar. Tudo existe dois lados. Quente e frio. Branco e preto. Positivo e negativo. Direita e esquerda. Yin e yang… Um lado não existiria se o outro não existisse. Um depende do outro para existir. Não há possibilidade de haver somente o lado bom em nós. Cabe a cada um saber lidar com as duas polaridades para atingir o equilíbrio.
 
Você só terá uma brilhante ideia, por exemplo, se antes tiver experienciado a sombra (erros, falhas, desafios, enganos…). Com base nisso, podemos refletir sobre os acontecimentos em nossa vida… sabemos que tal situação ocorreu de tal maneira, pois escolhemos ver um dos lados.
 
No entanto, uma outra pessoa poderá enxergar os dois lados e ficar em dúvida qual é o que realmente aconteceu. Por isso que há tantas dúvidas e incertezas nos casos dos tribunais. Sempre podemos ver os dois lados, pensar de forma mais positiva ou mais negativa. E quando realmente não houver a possibilidade em vida de saber o que de fato aconteceu, apenas siga a sua intuição, escolha um lado, acredite, por mais que não lhe pareça possível.
 
Aquilo que você escolhe acreditar é o que você presenciará na sua realidade. Você pode ter o controle disto na sua vida. Mesmo que tal situação lhe pareça desfavorável e é o que você não quer acreditar que ocorreu, comece a focar no outro lado, numa outra versão, na versão que você gostaria que tivesse acontecido. Se acreditar nisso de verdade, passará a se conectar com esta realidade paralela na qual o seu outro Ser está vivendo. Você sempre terá o poder de escolher o que deseja viver ou a realidade paralela na qual deseja se conectar. Ative sua criatividade nesses momentos para se projetar na sua melhor versão.
 
Evite ficar cambaleando por um lado, depois para o outro. Essa indecisão só te fará ficar mal e, inclusive, poderá se conectar com a realidade que não desejas presenciar. A sua escolha poderá te acalmar e traçar a sua nova realidade.
 
 
 
Deixe o seu Comentário