Mudamos de Realidades Paralelas a Todo Instante

Seus pensamentos, desejos, sonhos e ideias não estão sendo criados por você, na verdade, você está recebendo essas informações vindas de outras realidades paralelas do seu próprio ser. Não criamos nada nesta vida. Todas as invenções e novidades já existem no universo. Certas pessoas conseguem se conectar a elas e materializá-las aqui ajudando os seres humanos e a Terra a evoluírem cada vez mais.

Se for algo positivo e construtivo, você se conectou com uma versão sua que está numa realidade paralela mais evoluída. E se for uma ideia que te leva pra baixo, que te perturba ou entristece, é sinal que você havia baixado sua vibração e se conectou com uma versão sua pior que a atual.

A todo instante estamos mudando de realidades paralelas porque estamos sempre oscilando nossa vibração. Por exemplo, quando você começou a ler este texto você estava numa frequência vibratória, agora você já está numa outra vibração porque essas informações mudaram seus pensamentos, e quando terminar esta leitura estará numa outra vibração.

Existem infinitas realidades paralelas que você pode se conectar. Não importa se você acredita ou não.

Seus maiores sonhos sempre estarão numa frequência muito elevada, porque você estará muito feliz, animado, empolgado. Isso quer dizer que, se no dia a dia você permanecer em frequências baixas, reclamando sobre as contas a pagar, relembrando as humilhações que viveu no passado, se sentindo injustiçado e um coitado, nunca irá realizar seus sonhos. Sentirá que eles estão muito longe de você e da sua realidade financeira atual. Você atrai o que vibra internamente e emana para fora de si.

Pergunte-se: “Que tipo de vibração estou criando para minha vida? Isso condiz com aquilo que desejo? Como posso melhorar?

Olhe para si e permita essa mudança com consciência, entendimento e propósito. Que a sua melhoria seja o objetivo principal de sua existência.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Deixe o seu Comentário