Cada um Atrai o que Precisa em Cada Fase da Vida

O fato é que medicamentos alopáticos, cheios de substâncias nocivas ao nosso corpo, em certos casos tornam-se inevitáveis para nossa “saúde” e bem-estar.

Quando uma pessoa ainda não acordou para a vida, não teve seu despertar espiritual, não se reconectou com sua real essência, vivendo focada apenas no mundo material, acabará atraindo diversos recursos apenas a nível físico (medicina tradicional, nutricionistas, fisioterapeutas, academias, dentistas, advogados, etc.) Claro que esses profissionais são importantes e tem o seu valor, porém muitos esquecem de olhar também para o lado espiritual na hora de resolver seus problemas.

É melhor, por exemplo, ingerir uma pílula anticoncepcional para corrigir seu distúrbio menstrual do que continuar com dores e sofrendo. Observe que nesta fase de sua vida esse medicamento se torna importante e essencial. É o único jeito que a pessoa encontra devido à pouca expansão de sua mente e por ainda não estar pronta para lidar com suas questões internas. Porém, quando ela começar a se autoconhecer mais, olhar para dentro e querer saber o real motivo desse problema, começará a atrair vários tipos de conhecimentos que a levará a atuar na raiz desta questão. Geralmente são situações muito dolorosas e traumáticas vindas da época de infância relacionadas principalmente com seus pais, ou até de vidas passadas. Quanto mais trouxer luz à essa questão, mais será esclarecido, compreendido e transmutado com consciência. Assim, poderá chegar a 100% de cura, não precisando ingerir mais nenhum medicamento. Essa que é a verdadeira autocura.

O que eu quero dizer com isso?

Atraímos o que emanamos. Tudo o que nos chega é o ideal para cada momento de nossas vidas. Não condene nem negligencie os medicamentos alopáticos que você ingeriu no passado. Ou que as grandes indústrias debilitam, de propósito, a saúde das pessoas e depois oferecem uma solução, lucrando rios de dinheiro com as dores e doenças humanas. E ainda manipulam sua mente para fazer acreditar que tal doença é incurável, te forçando a consumir tal medicamento para o resto da sua vida. Cada um atrai o que precisa em cada fase da vida. Muitos remédios receitados pelos médicos tradicionais podem ser mais maléficos do que benéficos, mas podem aliviar o sofrimento de muitas pessoas que ainda não têm a capacidade de lidar com emoções muito difíceis que carregam dentro de si. Não estão prontas ainda, pois não chegou sua hora ainda. E talvez, essa hora nem chegue nesta vida. Precisamos saber respeitar o tempo de cada um. Não force nada nem ninguém. Deixe as coisas acontecerem como elas são, pois o Universo sempre sabe o que é melhor para cada um. Às vezes é melhor deixar o indivíduo teimoso chegar ao fundo do poço para finalmente chegar ao ponto dele buscar ajuda, mudar sua conduta e renascer das cinzas.

Paula Teshima

Deixe o seu Comentário