Antes de culparmos os outros por aquilo de ruim que nos acontece, devemos parar para refletir como anda a qualidade dos nossos pensamentos.
 
Geralmente, quando estamos dentro de casa, como estamos sempre num mesmo local e do mesmo jeito, as coisas acontecem no mesmo padrão. Se você fica muito tempo dentro de casa, você não dá a oportunidade do Universo te mostrar coisas novas ou te alertar para aquilo que você precisa tomar consciência.
 
Quando saímos lá fora, principalmente na rua, que é uma fonte enorme de possibilidades, certas coisas que precisamos enxergar sobre nós mesmos, nos é revelada.
 
O quanto que você capta, entende e medita sobre o que presenciou na rua?
 
Por exemplo, uma simples visualização de alguém desfazendo seu colchão e colocando num caminhão para doação, pode ter muito significado para o seu momento atual. É o Universo tentando te dizer alguma coisa.
 
Pode ser um alerta de que é para você comprar ou vender o seu colchão. Pode ser um sinal de que é para você mudar sua cama, doar seus pertences ou até mudar de lar. Cada um deveria meditar, conectar com seu Eu Superior para lhe revelar o significado.
 
Pode ter certeza de que nada nos chega por acaso.
 
Como nossos pensamentos, sentimentos, emoções e vibrações são coisas invisíveis, não palpáveis e não mensuráveis, temos dificuldade em perceber o que está acontecendo dentro de nós.
 
As situações que presenciamos é a materialização dessas energias invisíveis. É um feedback.
 
Por isso, ao compreendê-las, podemos nos autoconhecer melhor, cuidar daquilo que emanamos e fazer os ajustes necessários.
 
Seja um observador atento, e respostas lhe surgirão sobre seu estado atual.