Toda vez que alguma mudança grandiosa ocorre na sua vida é o Universo lhe parabenizando por ter cumprido mais uma tarefa pessoal. Logicamente, essa mudança é para melhor, te levando para o próximo nível. Quanto mais rápido entender e fizer aquilo que é necessário, menos tempo você perde e mais rápido ocorrem as mudanças.
 
Nesse processo, às vezes, você pode achar que escolheu algo errado, fez algo errado, por isso que essa mudança está acontecendo. Mas você se engana. Na verdade, são frutos dos seus esforços e trabalhos bem feitos.
 
Se já os realizou, pra que continuar na mesma situação, no mesmo nível? Não faz sentido.
 
A vida é muito curta para perder tempo vivendo com o que já sabe.
 
De uma forma ou de outra, o Universo te impulsiona para frente, fazendo você voltar a se mexer, buscar por algo novo. Isso pode ocorrer pela dor, quando você não percebeu que já cumpriu o seu objetivo e insiste em continuar no mesmo lugar. Ou, pelo amor, quando você entende os sinais sutis que recebe do Universo e parte para a ação, espontaneamente.
 
Quantos avisos, alertas e sinais nos são mostrados diariamente e não damos bola. Ignoramos, achamos que não é nada, que não tem importância ou que não é para nós. Assim, isso vai se intensificando até virar algo mais grave como uma doença séria, um acidente, uma perda…
 
O segredo é que não precisamos chegar a esse ponto para começarmos a refletir sobre o rumo de nossas vidas. Se todos os dias reservássemos alguns minutinhos para meditar e ficar num estado receptivo de escuta e comunicação com nosso Eu Superior, tudo o que é importante naquele momento para nós nos será revelado.