Mensagem

Com amor no coração e paz em todos os cantos.
(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 12 de agosto de 2017

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 12 de agosto de 2017
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.






Você é um ser de luz Um espírito puro e lindo Cheio de amor para doar Límpido como o céu celestial Sereno como as ondas calmas do mar. Faça sua alma brilhar E reluzir como o nascer do sol Numa bela manhã de verão Na orla da praia sob o guarda-sol. Admire as belas paisagens da sua mente Sinta a brisa do mar tocando o seu…






Não precisa se preocupar O que é seu já está a caminho Tudo o que você precisa É relaxar e confiar em Mim A sua luz está brilhando intensamente Há muita luz no seu caminho Que te abrirá portas àquilo que tanto deseja Não há nada que seja impossível de conquistar Basta se manter firme em si Conectado com seu Eu Superior Pois sua luz é muito forte…






Anoto no meu caderno de gratidão Com traços firmes e delicados Tudo de bom que aconteceu E tudo de bom que ainda virá. Não tenho pressa Apenas tenho fé que tudo chegará No seu tempo E de acordo com o meu merecimento. Por isso aguardo pacientemente Até que venha desfrutar Dessas dádivas maravilhosas. Enquanto a humanidade ficar querendo Nunca terás Pois quem quer, ainda não…








Sou o eterno, sou o criador dessa nação Sou forte, sou poderoso, sou o criador da razão Tenho a chave para a libertação Tenho o destino em minhas mãos Não abro mão de nada A não ser do meu amor maior. Quero que os meus filhos sejam como Eu Livres, puros, iluminados Como sua essência divina Mas deixo a mercê da vontade deles Não pressiono, não obrigo,…






Não há nada mais belo Que o silêncio das manhãs Este ar angelical doce e puro Refrescando meu rosto Sob os raios solares de outono Iluminando e aquecendo meu ser. Não há nada igual a este momento Vislumbrando os raios dourados da minha janela Deixo essa energia entrar no meu quarto E harmonizar todos os meus pertences. Durante o dia Caminho pela estrada da vida Sempre…