Essa frase nos dá força para irmos para a vida e enfrentarmos tudo o que viemos trabalhar. Nós, filhos e filhas, somos pequenos diante dos nossos pais porque viemos depois deles.

Sempre que desrespeitarmos essa hierarquia e nos tornarmos maiores que eles, algo entrará em desequilíbrio na nossa vida.

A conexão com nossos antepassados enfraquecerá e, portanto, não teremos forças para olhar e cuidar dos nossos compromissos. Nos tornamos maiores que nossos pais toda vez que os julgamos, sentimos vergonha e/ou dó da condição que eles se encontram.

O maior presente que eles nos deram foi a vida! Então, mesmo se você não encontrar nenhum outro motivo para ser grato a eles, com certeza a vida é algo a ser muito agradecida.

Todo mundo escolheu e planejou com cuidado os pais que iriam escolher para a próxima reencarnação, pois será nessas condições que seremos capazes de cumprir nossa missão. Não importa o quão ruim foi a sua infância e adolescência, saiba que isso foi previsto. Podemos dizer que foi um mal necessário. Somente quando voltar a se reconectar com seu Eu Superior poderá entender o porquê disso tudo.

Lembre-se: tudo foi e é certo e perfeito. Nada é por acaso.

Paula Teshima