Tudo o que Acontece é o que Tem que Acontecer

Não existem caminhos errados, escolhas erradas nem resultados errados. Tudo o que nos acontece sempre é o melhor para cada momento. A única possibilidade de ter dado errado é quando temos a crença de que tudo no universo está separado, desconectado e desligado. Viver dominado pelo ego negativo nos faz enxergar a vida de forma distorcida.

Quando elevamos nossa vibração e nos conectamos com nosso Eu Superior, compreendemos que tudo o que nos acontece tem um motivo importante. Nada é por acaso. Mesmo diante de eventos muito desagradáveis conseguimos enxergar um aprendizado, um alerta, uma experiência. Nos responsabilizamos por aquilo que aconteceu e, assim, podemos nos corrigir e fazer diferente da próxima vez.

O que você acredita se materializa na sua vida. Então, se acredita que tal pessoa é egoísta, chantagista e mentirosa, ela se mostrará exatamente dessa forma na sua frente, porque é você que está enxergando apenas o lado sombrio dela. Todo mundo tem algo belo no seu interior. Mude seu foco para atrair pessoas e situações mais positivas.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Deixe o seu Comentário