Se você não está conseguindo encontrar um parceiro ou parceira afetiva há um bom tempo, se esforça bastante, vai em festas, se cadastra em aplicativos de namoro e não dá “certo”, o seu equívoco está justamente nessas atitudes – buscar demais.

Ao fazer isso, você envia o sinal para o Universo de que você tem ou não tem um relacionamento? Não tem! Então é isso que você irá receber de volta.

Pare de vibrar na falta, na ausência, na carência. Comece a emanar energia de positividade, de abundância, de gratidão. O Universo responde àquilo que você emite para fora do seu ser. Envie o seu desejo, deixe que o Universo faça a parte espiritual, e a você, lhe cabe fazer a sua parte. Crie, aja, tome ações materiais. Cuide, principalmente, das suas questões internas negativas.

Às vezes, o Universo não lhe entrega o que você pediu porque percebe que você não está preparado fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente para receber esse presente, sem que ocorram distorções ou prejuízos em sua vida.

Por exemplo, é melhor ficar sozinha enquanto não tiver resolvido a questão da dependência emocional que carrega. Quando estamos num relacionamento fica mais fácil nos perder nas paixões, colocar o outro em primeiro plano e esquecer de nós mesmas.

Um ponto interessante e contraintuitivo é que quanto menos você procurar, maiores as chances de você encontrar, porque deixará de vibrar tanto na falta e mais na crença de que já tem ou de que você está bem do jeito que está. E, geralmente, quando você nem pensar mais em querer um relacionamento porque está tão focada na sua vida pessoal e profissional, realizando um trabalho que ama de verdade, a pessoa que você queria tanto, de repente, do nada, aparece na sua frente. Exatamente como você desejava.

Por que isso acontece?

Simplesmente porque você parou de emitir baixas vibrações e começou a emitir altas vibrações através da realização do trabalho que ama, seus olhos brilham, sua aura se expande, atraindo não apenas o que você desejava, mas também coisas tremendamentes incríveis que você nem sequer imaginava.

Esse é o resultado do seu trabalho interior de reconexão com sua alma e de estar vivendo alinhado com seu propósito.

Paula Teshima