Por que seu Sonho ainda Não se Realizou?

Existe uma lei universal chamada Lei da Gestação – todas as coisas precisam de um tempo certo para se tornar realidade na sua vida. 
 
Observe a natureza. Cada planta tem o tempo certo de germinação, de crescimento, dar flores, frutos e morrer. Esse tempo, na nossa vida, é variável, pode acontecer em instantes ou em dias, meses, anos, décadas… Não sabemos exatamente quando ocorrerá, mas no momento em que ocorrer, pode ter certeza que será o melhor momento para acontecer e que trará muitas alegrias, experiências e satisfações. 
 
Muitas pessoas ficam em dúvida se estão fazendo certo ou se estão no caminho correto, mas se você estudou bem como que funciona o universo, a mente humana e pratica as técnicas adequadas, você está no caminho certo. 
 
Existem 3 motivos pelos quais seu sonho ainda não se realizou. 
 
1. Ainda não é o momento certo. Lembre-se que tudo tem a hora certa para acontecer. Se não aconteceu ainda, é porque você não soube captar algum sinal que o Universo te enviou ou porque você ainda não está preparado para o seu sonho. Aguarde confiante que o Universo te mostrará o caminho e o momento certo de agir para acontecer. 
 
2. Aquilo não será benéfico para a sua vida. Muitas vezes você quer alguma coisa porque você acha que vai te fazer bem, vai te trazer alegrias, satisfação, prazer… mas na verdade, como Deus ou o Universo sabe, deseja e quer tudo de bom para você, aquilo não será tão bom assim para sua vida. Talvez aquilo seja só para satisfazer o seu ego ou o seu subconsciente e não te trará muitos conhecimentos, aprendizagens, nem fará com que você evolua espiritualmente. 
 
3. Aquilo está chegando! Pois é, quando você começa a sentir uma energia diferente, positiva, animada e que as coisas começam a fluir na sua vida continue nesse ritmo, aproveite esse momento e vá confiante e seguro de que o seu sonho está chegando. 
 
Portanto, ter paciência, fé, determinação e manter a persistência, confiança e gratidão são fundamentais para alcançar o sucesso em todos os sonhos. Aconselho você a praticar meditação, relaxar e distrair sua mente. Quando você menos espera, uma oportunidade ou uma ideia surgirão na sua frente para te levar em direção ao seu sonho.
 
 
 
Deixe o seu Comentário