Nunca Estamos Sozinhos na Terra

Você pode se isolar das pessoas e se sentir sozinho. Mas, espiritualmente, você sempre está sendo guiado e amparado pelos seus mentores, anjos e seres queridos que ficaram no nosso verdadeiro lar. Pode ter certeza que eles estão te olhando e te ajudando a cada momento, te intuindo ideias e caminhos que você veio trilhar. Estão aplaudindo cada melhoria que você faz em seu íntimo, porque este é o propósito principal da reencarnação humana. O resto (família, trabalho, lazer, casa, etc.) são ferramentas que nos ajudam a cumprir este propósito.

Satisfaça as vontades que vem da sua alma, e não do seu ego. Aprenda a distingui-los através da prática da meditação e conexão interior. Isso, certamente, fará toda a diferença na sua vida, porque tudo começará a ser iluminado: seus pontos fortes e seus pontos fracos. Não se assuste com a quantidade de coisas negativas que virão à tona na sua mente e na sua realidade material.

Como é possível melhorar algo se você não sabe o que precisa ser corrigido?

Por isso que tudo aquilo de negativo e desequilibrado que você carrega pendente, começarão a vir à tona para que você possa se realinhar com sua real essência e passar a ter uma vibração mais harmoniosa e sutil. Dessa forma, você conseguirá se manter conectado com seu Eu Superior por um tempo mais prolongado.

A ideia é sair do ciclo de negatividades do ego, e firmar um ciclo de positividades da alma. Não é um processo fácil e rápido. É preciso uma motivação enorme para querer persistir nesse caminho. Em muitos casos, o Universo nos coloca numa situação terrivelmente difícil para que nos afundemos cada vez mais até chegar no fundo do poço. É nessa hora a chave vira. Nos rendemos, buscamos ajuda, aceitamos qualquer proposta, pois não aguentamos mais viver dessa forma horrível. Há uma grande chance de sairmos desse buraco e darmos uma enorme reviravolta em nossas vidas. Mas, para que isso aconteça precisamos ouvir a voz do nosso Eu Superior. E aqueles que já desenvolveram firmemente esse relacionamento interior conseguirão obter essa grande ajuda e se salvar.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Deixe o seu Comentário