Você não tem que fazer uma força para atrair o que deseja para que isso chegue até onde você está agora. As coisas que você quer não se movimentam até você. É o contrário. É você que precisa chegar até onde elas estão.

Se for um desejo positivo, isso estará numa realidade paralela acima da qual você se encontra agora. E se for um desejo negativo, estará numa realidade paralela abaixo de você. Você precisa ir, vibracionalmente, até onde seu desejo está.

Como você faz isso?

Aumentando ou abaixando sua vibração.

É importante lembrar que você troca de realidade paralela a cada microsegundo da sua vida, sem perceber e de forma automática. Quanto mais avançar, para cima ou para baixo, mais notará a diferença em relação às coisas que irá vivenciar.

Você possui o sonho, por exemplo, de ter uma casa na praia. Você não tem que trazer isso até aqui, na realidade que você está agora, desejando que isso se materialize na sua frente. Assim não funciona porque esse objeto de desejo está numa outra frequência da que você vibra atualmente.

Você não vai encontrar essa casa se permanecer vibrando sempre da mesma maneira. É preciso aumentar sua vibração para que você entre em realidades paralelas mais sutis.

Paula Teshima