Cada pessoa que reencarna aqui na Terra tem uma missão diferente uma da outra. Cada ser humano funciona biologicamente diferente um do outro. A verdade é que não dá para recomendar uma técnica, um medicamento ou uma dieta para todo mundo e fazer funcionar perfeitamente bem. Tem pessoas que trabalham melhor de manhã, outras à noite.

Cabe a cada um se autoconhecer para descobrir o que mais lhe agrada e colocar em prática suas habilidades natas.

Você é uma peça de um grande quebra cabeça. Esse jogo se chama vida humana. Você vai errar, vai acertar, vai errar de novo, vai corrigir, vai se aperfeiçoar, vai cair mais ainda, mas vai se superar dando a volta por cima até atingir a excelência. Essa é a sua meta.

Mas para que isso aconteça você precisa cair primeiro. Errar feio. Chegar ao fundo do poço. Não estou dizendo para fazer isso de propósito. Geralmente isso acontece naturalmente em certos períodos da vida. Momentos esses que te derruba, vira a sua vida de cabeça para baixo, tudo dá errado. Mas há um motivo, grandioso.

Abrace essas adversidades e contratempos. Não ignore, não rejeite. Resolva o que tem que resolver agora. Se você decidir recorrer ao seu vício para voltar a se sentir bem, certamente essa situação irá se repetir de novo, de novo e de novo. Até que você decida encarar essa dor afim de solucioná-la, e não para continuar na dor do sofrimento e sofrer as consequências de uma escolha equivocada.

Perceba que de qualquer jeito você sentirá dor. Seja sábio e viva essa dor do jeito correto.

Paula Teshima