A Conexão com seu Eu Superior Irá te Salvar

Quando você desenvolve firmemente a conexão com seu Eu Superior, não precisarás mais fazer sua pergunta a um mestre, guru ou professor. Todas as respostas chegarão de dentro de você mesmo, da sua mente superior. Se sentirá livre, independente e feliz, porque poderá recorrer a si mesmo quando e onde quiser.

A cada momento da vida, ou estamos conectados com nosso Eu Superior (alma) ou nosso eu inferior (ego). Isso nos faz ter certas escolhas, certos caminhos e certas opiniões com resultados agradáveis ou não.

A escolha é de cada um.

Podemos escolher diferente para experienciarmos uma nova realidade, desde que decidamos nos desapegar das vontades do ego e ouvirmos mais a voz da alma. Isso fará toda a diferença na qualidade de nossas vidas, pois passaremos a agir sempre na hora certa, fazer o que tem que ser feito e buscar por atividades mais saudáveis. Precisamos parar de alimentar o ego com atitudes de raiva, vingança, mágoas, fofocas, televisão, festas, músicas densas, etc.

Não espere o mundo lá fora melhorar para você ficar bem. É você mesmo que cria sua paz interior. Busque seu autoconhecimento para te ajudar a restabelecer a conexão com sua real essência.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Deixe o seu Comentário