Mensagem

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 18 de agosto de 2017

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 18 de agosto de 2017
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.







Abrace agora uma pessoa Não importa quem seja Seu pai, sua mãe, seu amigo, seu vizinho… Ou um desconhecido na rua. Abrace com muita vontade, de coração Sinta a energia fraterna deste abraço Sinta como se a outra pessoa fosse você mesmo Porque somos todos um. Viemos do mesmo lugar, da mesma energia Fomos fragmentados em várias almas Mas, no final Retornaremos à nossa única partícula…







Sou um canal para o divino Não tenho pressa Não tenho informação Só ouço a voz da intuição Que me fala manso e convidativo Paciente e acolhedor. Me diz que é a hora de transmitir mensagens Para a humanidade Principalmente aos que necessitam de suas palavras Seja quem for Entenderá que são mensagens direcionadas a elas Na hora certa, no momento certo. Cada recado será dado…







Anoto no meu caderno de gratidão Com traços firmes e delicados Tudo de bom que aconteceu E tudo de bom que ainda virá. Não tenho pressa Apenas tenho fé que tudo chegará No seu tempo E de acordo com o meu merecimento. Por isso aguardo pacientemente Até que venha desfrutar Dessas dádivas maravilhosas. Enquanto a humanidade ficar querendo Nunca terás Pois quem quer, ainda não…







Alvoreça e aconteça Ame e seja amado Crie e realize Doe e ganhe Esse é o caminho da nossa jornada De paz e harmonia divina. Não há troca sem sofrimento Não há nada que o coração não sente Não há destino que não seja o certo Simplesmente aceite a sua realidade E agradeça a todas as pessoas da sua vida Por tudo o que lhe acontece de…







Não há nada mais belo Que o silêncio das manhãs Este ar angelical doce e puro Refrescando meu rosto Sob os raios solares de outono Iluminando e aquecendo meu ser. Não há nada igual a este momento Vislumbrando os raios dourados da minha janela Deixo essa energia entrar no meu quarto E harmonizar todos os meus pertences. Durante o dia Caminho pela estrada da vida Sempre…







Não me apego a nada Sou livre, sou feliz Não sou escravo de ninguém Faço o que desejo A hora que quiser Mas com responsabilidade e disciplina. Caminho em passos largos e firmes Crio o meu destino, a minha vida Imagino o que quero e realizo Me torno um exemplo para a sociedade Os outros me admiram, me aplaudem Mas não são todos que conseguem tal feitio…