A harmonização de chacras é um termo usado nas práticas que impliquem no equilíbrio energético dos nossos receptores e emissores de energia.

Os chacras são centros de energias que se encontram num permanente movimento circulatório em nosso corpo e estão diretamente ligados com o nosso físico e emocional.

A palavra chakra significa “roda” em sânscrito e, não é à toa, eles estão em constante movimento. Sua comunicação se dá por canais condutores, chamados Nadis, por onde passa nossa energia vital. O atendimento promove um realinhamento à sua função natural e restabelece o fluxo dos acontecimentos em sua vida.

Existem mais de 80 mil desses centros energéticos localizados em nosso corpo, trabalhando diariamente para o garantir a manutenção do seu templo sagrado. Os mais importantes, no entanto, são sete, que estão localizados ao longo da coluna vertebral. Cada um tem uma área de atuação específica, e o conjunto contempla as sete principais glândulas do sistema endócrino, entre outros componentes da estrutura humana.

Chacra Básico: De cor vermelha, o chakra básico tem como elemento principal a terra. Ele é responsável pela manutenção da vitalidade, disposição e conexão com o mundo material. Está localizado na região do períneo. Quando desalinhado, pode causar alienação, falta de ânimo ou excesso de apego ao mundo material.

Chacra Sacral: O chakra sacro fica localizado na região pubiana, é responsável pela manutenção de nosso sistema reprodutor. Ele exerce poder sobre a fertilidade, os impulsos sexuais e também sobre nossa capacidade criativa. Boas ideias são impulsionadas pelo chakra sacro. Sua cor é laranja.

Chacra Umbilical: Fica a três centímetros do umbigo e está intimamente ligado ao sistema digestório, em especial ao pâncreas. Seu elemento é o fogo. É nele também onde se concentra a energia do poder pessoal, da comunicação entre mente e corpo físico. Por ser central, também desenvolve um papel importante na distribuição de energia pelo corpo. Quando desalinhado, pode tornar a pessoa narcisista ou, ao contrário, muito insegura.

Chacra Cardíaco: O chakra cardíaco é responsável por fornecer energia ao sistema circulatório e cardiorrespiratório. Também está relacionado à glândula timo, que é componente do sistema imunológico. No campo comportamental, tem a função de reger relações afetivas e sentimentos. Quando desalinhado, pode causar tanto problemas emocionais quanto cardíacos ou imunológicos. Alegria fortalece o chakra cardíaco. E atenção: sua cor é verde, não vermelho.

Chacra Laríngeo: É o chakra azul. Fica próximo à garganta e comanda as funções da tireóide. Está relacionado à nossa capacidade de expressão corporal e verbal. Portanto, quando desalinhado, pode gerar dificuldade na comunicação, insegurança ou problemas na faringe, laringe e nos demais componentes da região.

Chacra Frontal: Pode ser representado em azul ou branco e está localizado na parte superior do rosto. É responsável pelo sistema nervoso e está relacionado também à visão. O chakra frontal, conhecido também como chakra do conhecimento, tem a ver tanto com a nossa capacidade de enxergar o mundo material quanto com a intuição e o sentimento. Em equilíbrio, pode gerar bons frutos, como a concentração e a capacidade de raciocinar com clareza.

Chacra Coronário: De cor violeta, o chakra coronário está no topo da cabeça. Responde à nossa conexão com o mundo espiritual, com as energias do universo e também com o cérebro e a consciência.

Quando nossos chacras ficam “entupidos” de energias densas, eles não funcionam normalmente, e sua capacidade de absorver a energia vital fica comprometida. Dessa forma, não recebemos energia o suficiente para abastecer nossos principais órgãos, e então, nos sentimos cansados, desvitalizados, desanimados e, principalmente, desconectados da Fonte Maior. Com o tempo, começa-se a sentir dores e incômodos físicos, evoluindo para uma doença mais grave. A chave é promover uma livre circulação energética o mais rápido possível, antes mesmo de começar a ter algum sintoma, pois tudo começa a nível energético para depois dar sinais no nível físico.

Neste tratamento, irei remover qualquer energia negativa, densa e desequilibrada que possa estar no seu campo energético e bloqueando o fluxo natural em sua vida. Depois, será restabelecido o equilíbrio energético de cada um dos sete principais chacras através o uso de cristais etéricos e imposição das mãos.

É necessário o agendamento. A sessão tem duração de 1 hora. Basta ficar sentado ou deitado em um local silencioso e agradável, fechar os olhos e sentir as sensações do seu corpo. Poderá deixar um copo com água perto de ti e bebê-lo no final, esta água estará purificada e energizada.

Requisitos: após a compra, enviar o nome completo e a data de nascimento

Observação: É necessário que o cliente se conscientize da importância de buscar o autoconhecimento e a reforma íntima para se manter em harmonia. Caso contrário, após este tratamento, se sentirá muito bem, mas depois de algumas horas ou dias, voltará ao seu padrão normal, se conectando com todas as fontes densas que bloqueiam os chacras e abaixam sua vibração.

Facilitadora: Paula Teshima

Valor: 97,00 (poderá parcelar em até 18 vezes via PagSeguro)

Para adquirir, clique no botão abaixo

Comprar à vista (PIX)

Comprar via PagSeguro (parcelado)