Não tenha pressa, vá com calma e equilíbrio. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Tudo tem o seu tempo. Foque no agora, no momento presente, pois este é o único tempo que existe. O passado já se foi e não tem como alterá-lo. Mas é no agora que você pode mudar o seu futuro para melhor.
 
Quem vive apegado ao passado, se lembrando dos momentos bons e ruins, tende a ficar deprimido por não conseguir mais repetir o que gostava ou se torna amargurado pelas vivências negativas.
 
Quem vive sonhando com o amanhã, planejando anos no futuro por coisas boas ou cultivando sentimentos de medo e pavor, tende a ficar ansioso por coisas que nem podem acontecer de fato, ou ficará sempre na expectativa de algo que nunca chega.
 
A chave é cultivar o aqui e agora. Viva e aprecie o que tens, as pessoas ao seu redor, o seu trabalho, as suas atividades. Dedique seu tempo e energia em uma tarefa de cada vez, assim, a sua consciência não “pula” da terceira para a quarta dimensão e não sentirás as horas transcorrendo rapidamente.
 
Apenas hoje, agradeça!