Seu Cachorro é Seu Espelho?

Você acredita que o seu cachorro é o reflexo das suas emoções negativas? Que ele se comporta de acordo com as emoções mal resolvidas que estão dentro de você?
 
Pois é, de acordo com o livro “Seu Cachorro é Seu Espelho”, Kevin Behan explica que todos os comportamentos negativos que o cão reproduz para o dono, tem o objetivo de ajudar e chamar a atenção para aquilo que este precisa curar.
 
Como que o cão sabe o que precisamos curar? O autor explica que os cães são os animais que mais possuem a mente emocional parecida com a nossa. Portanto, eles são experts em farejar todas as nossas emoções, até aquelas que nem sabemos que temos! Ou seja, traumas, feridas de infância e de vidas passadas.
 
Por exemplo, se o seu cão costuma deixar sempre alguns grãos de ração no comedouro, significa que o dono também costuma fazer isso, talvez de forma inconsciente. Geralmente, o cão não precisa ver ou ouvir o que o dono faz ou fala, mas apenas sentir a emoção que o dono tem a cada momento.
 
Tudo o que existe aqui na Terra é feito de energia, átomos, moléculas… que são invisíveis aos nossos olhos físicos, mas podemos captar, absorver e sentir essas vibrações através dos nossos olhos espirituais. Os animais são muito sensíveis a qualquer tipo de energia, por isso que os cães nos compreendem tão bem.
 
Há diversos exemplos interessantes relatados no livro. Se você é dono de um cão, recomendo muito a leitura desse livro.
 
Não tem como você não se surpreender.
 
Deixe o seu Comentário