Será que Um Dia os Animais Irão nos Dominar?

Conforme a teoria evolucionista, isso nunca irá acontecer, pois a evolução sempre ocorre para frente. Nós sempre seremos seres mais evoluídos que os animais, vegetais e minerais.
 
No entanto, Jesus dizia: “Na casa do meu pai há muitas moradas”. Isso significa que existem diversos mundos afora em diferentes estágios evolutivos.
 
Aqui na Terra, os seres humanos são os seres mais evoluídos. Mas, em milhares de outros mundos, os animais podem, sim, ser os seres mais evoluídos, pode existir outros tipos de reinos além dos que conhecemos, e talvez nem possua o mesmo aspecto desse corpo que conhecemos.
 
O que pode acontecer, num futuro bem distante, são os nossos Pets de hoje nos dominarem, especialmente os gatinhos. Repare que os gatos tem acesso a muitos mais lugares da casa que os cães. Eles conseguem pular, observar e aprender com as nossas atividades. Pode ser apenas um gato curioso e sapeca, mas podem ter objetivos além do que imaginamos. 
 
Dica: Você, assim como seu Pet, estão encarnados no mundo ideal para que ocorra a evolução de suas almas. Se sua vida não está legal — sofrimentos, dores, acidentes, notícias negativas, etc., significa que você deixou de focar na sua essência e de confiar no seu poder interior. Busque o autoconhecimento e evolua o máximo que puder para retornar ao seu verdadeiro lar em patamares mais elevados. Em relação aos animais, ajude-os a terem novas experiências, diversões, aprendizados e vivências. Quando ajudamos o outro, evoluímos muito mais.
 
 
 
Deixe o seu Comentário