Já percebeu que certos dias seu gatinho ou todos os seus gatinhos ficam meio estranhos com você, não querem chegar perto ou ficar no seu colo? Parece que existe uma energia de repulsão, e ele quer ficar na dele.

Respeite esses momentos.

Isso significa que, ou você está bem nas suas emoções e no seu campo áurico, por isso eles não sentem a necessidade de fazer uma limpeza energética em você; ou pode ter acontecido alguma coisa durante este dia que eles não gostaram muito.

Às vezes fazemos coisas que nem percebemos o quanto os afetam e entristecem. Não leve a mal. Reflita. Não somos tão sensíveis como os gatos a ponto de fazermos só coisas que os agradem. Principalmente, se você trabalha em casa, sempre há algo diferente na rotina que pode fazer eles se assustarem ou se estressarem.

Lembre-se, todo comportamento estranho ou desequilibrado dos gatos significa que há algo errado em você ou na casa. E eles nos avisam através desse jeito peculiar.

O fato é: gatos gostam de se aproximar de pessoas desequilibradas a nível emocional e/ou espiritual. Eles amam fazer o trabalho de transmutação de energias densas. São Mestres Reikianos natos. Só não se esqueça de se cuidar para não deixar eles sobrecarregados e doentes. Quanto melhor você estiver, em todos os sentidos, menos trabalho energético seus gatinhos terão e, por consequência, mais felizes e saudáveis serão.

Paula Teshima