Você sabia que a maioria das pessoas que vive buscando pela espiritualidade e pelo desenvolvimento pessoal são as que mais possuem coisas mal resolvidas dentro de si?
Elas costumam ser mais raivosas, agitadas, tensas, nervosas, ou seja, tendem a lidar com suas emoções inferiores de um modo equivocado. Por isso que se sentem mais atraídas por temas que as ajudam a lidar melhor com seus relacionamentos e emoções.
Não estou dizendo que as pessoas que vivem na futilidade, que só assistem as porcarias da televisão e que não estão a fim de buscar o conhecimento para se aprimorar e evoluir, que elas são, necessariamente, melhores que os outros. No sentido de que elas não têm tantas emoções negativas dentro de si.
Os seres humanos que mais buscam pelo conhecimento e aprimoramento pessoal são as almas mais velhas que viveram na época da Atlântida, e que hoje estão resgatando ou pagando pelo conhecimento que foi adquirido de forma errônea.
Quanto mais velha uma alma é, a tendência é que tenha mais questões mal resolvidas dentro de si. Conclui-se, portanto, que as pessoas que estão alienadas da espiritualidade tendem a ser almas mais jovens, que agora estão curtindo a vida, carregando-se de energias mais negativas, mas que ainda não sentiram o chamado ou o momento para que ocorra o aprendizado e evolução.
Não é porque você se interessa e estuda os assuntos espirituais e elevados que você é considerada uma pessoa superior aos outros. Você apenas possui um conhecimento a mais para lidar melhor com tudo aquilo que você precisa resolver. Isso é importante porque sem o reconhecimento e a aceitação das nossas limitações, não conseguiremos curá-las e, assim, podermos evoluir.