Por que Ajudar os Outros a Realizarem Seus Sonhos?

Tudo aquilo que fazemos, independente de ser algo bom ou ruim, acaba voltando para nós. Essa é uma lei natural e nenhum ser humano pode escapar disso. Como fazemos parte da natureza, temos o dever de respeitar todas as leis do universo, caso contrário, sofreremos consequências nada agradáveis. 
 
Quando ajudamos, ensinamos e orientamos as pessoas para que elas consigam concretizar seus sonhos, estamos também ajudando a realizar nossos próprios sonhos, pois tudo o que damos recebemos de volta. Já, aquele que adquire os conhecimentos e guarda para si mesmo, se torna um egoísta e acaba bloqueando o fluxo da prosperidade, da abundância e da felicidade. Então, tudo aquilo que aprendemos, descobrimos e inventamos deve ser repassado, anunciado, divulgado e compartilhado com as pessoas ao nosso redor. Adquira o hábito de aprender para ensinar, porque, dessa forma, você consegue absorver os conhecimentos de uma forma muito mais eficaz. 
 
Se o seu sonho é ter uma casa na praia, por exemplo, observe e admire as pessoas que já possuem esse sonho concretizado. Deixe a inveja de lado e sinta-se feliz por elas terem o dinheiro para comprar essa casa, por viverem felizes, por poder observar o por do sol… Entenda que essas pessoas são merecedoras porque batalharam, lutaram e se esforçaram para conseguir aquilo. E se elas conseguiram, por que você não pode também? Ao agir dessa maneira, você envia o sinal ao Universo de que você também é merecedora e aí ficará muito mais fácil de você realmente obtê-la. 
 
Portanto, tudo aquilo que você quer, ajude primeiro os outros a conseguirem. Se você quer mais alegria, dê alegria que você tem aos outros. Se você quer ter mais inspiração, inspire os outros com ideias e oportunidades. Se você quer mais dinheiro, doe o pouco do dinheiro que você tem para alguém que esteja precisando muito. Mude seus pensamentos, sentimentos e atitudes e, pode apostar, o mundo exterior se apresentará de forma diferente para você. 
 
Deixe o seu Comentário