O que Você Foi em Vidas Passadas?

Se você quer saber o que você foi na sua última vida passada, não é necessário fazer regressão ou algo parecido, apenas observe o que você é hoje, onde você mora, quais suas qualidades, quais seus defeitos, seus sofrimentos, suas dores, suas conquistas, seus talentos… isso mostra muito o que você aprontou nas últimas vidas. 
 
E quer saber como será sua próxima vida? 
 
Observe, também, sua vida atual! Por exemplo, o que você tem feito nessa vida para que na próxima vida você mereça ser filho de pais que compreendam a espiritualidade e o mundo extrafísico? E não te chamem de louco e te internem num hospício, pelo fato de você enxergar espíritos, ouvir vozes ou mover objetos, por ter uma mediunidade mais aflorada. 
 
Detalhe: imagina o quão concorrido que é, primeiro, achar pais que compreendam o mundo espiritual, segundo, que esses pais ou essa família sejam exatamente condizentes com a sua evolução. Ou seja, você tem que fazer merecer muito, muito, muito… 
 
Por que eu falo isso?
 
Para que você tenha a chance de acelerar a sua evolução espiritual. Imagine que desde criança você conviva com pais que falam naturalmente sobre reencarnação, viagem astral, espíritos… são assuntos pela qual você se interessa e continua sua aprendizagem desde tenra idade, e não somente após os 30 ou 40 anos de idade. Olha só quanto tempo você aproveita para evoluir mais! 
 
Claro que isso serve para qualquer outro tema que você é afim. Por isso que existem muitos casos de filhos que seguem a mesma carreira que os pais. Isso não é por influência ou acaso. É o filho que mereceu nascer naquela família, porque já possuía o talento para aquela profissão e, convivendo com esses pais, teria a chance de aprimorar mais ainda esse talento. 
 
Concluindo, quer ter uma vida melhor que a de hoje? Faça por merecer, faça cursos, leia livros, aprenda coisas novas todos os dias, enfrente seus maiores medos, arrisque-se, seja ousado, faça algo que você nunca fez nessa vida, cuide do seu corpo e da sua alimentação, filtre tudo aquilo que entra pelos seus cinco sentidos, dê o seu máximo e, quem sabe, você muda sua realidade nesta vida mesmo!
 
Deixe o seu Comentário