Não Viva por Viver

 

Se você não tem metas, planos e objetivos bem definidos, não tem um propósito de vida, não sabe aonde quer ir e chegar, sua vida fica sem um direcionamento e qualquer coisa, boa ou ruim, chega até você. 
 
Quem vive um dia após o outro, sem perspectivas, sem sonhos a serem alcançados, vive como um animal. Acorda, come, bebe, trabalha, se diverte e dorme. É viver uma vida de rotinas, sem novidades, sem aprendizados, sem oportunidades, sem evolução constante. Isso estagna suas células e pode provocar o surgimento de doenças. 
 
Muitas pessoas vivem na futilidade, gastam sua energia com coisas que não agregam nenhum valor à sua própria vida, nem para o mundo. Gastam sua saúde psíquica com discussões bobas, pequenos detalhes e irritações sem motivo. 
 
Se você entender que você não está aqui na Terra à toa, e que possui um propósito de vida a ser cumprido que irá não apenas te beneficiar, mas ajudar também na evolução das outras pessoas e do planeta Terra, você começará a se alinhar com o Universo e coisas boas começarão a acontecer na sua vida.
 
Deixe o seu Comentário