A Alma é Eterna, mas o Corpo é Sempre Diferente

O corpo humano morre, mas a alma é eterna. A cada reencarnação aqui na Terra ou em outro mundo, o espírito aprende coisas novas e evolui. Também temos a função de ajudarmos e melhorarmos as outras pessoas e o mundo inteiro.
 
Quanto mais velha é a alma de uma pessoa, mais sábia ela é, porque ela já enfrentou muitas coisas difíceis, batalhou, lutou e superou muitas adversidades, então é uma pessoa que consegue resolver os problemas e entender a vida de uma forma mais consciente.
 
Geralmente morremos e reencarnamos sempre na mesma família ou com as mesmas pessoas que tivemos questões não resolvidas em vidas passadas… daí se explica os afetos, paixões, amores e também, rejeições, ciúmes e incompatibilidade infundadas por certas pessoas. Para evoluirmos de verdade, precisamos passar pelas mais diversas situações da vida — viver em ambientes novos, conhecer pessoas novas, ter experiências novas…
 
Devemos morrer pobres e viver ricos. Quando morrermos, todos os dinheiros, posses e bens materiais que possuímos nessa vida, vão ficar para alguém. Por isso devemos usar e aproveitar sabiamente do nosso dinheiro. Porém, todos os conhecimentos, experiências, caridades, gentilezas, ajudas, alegrias ficarão para sempre junto com a nossa alma.
 
Quanto as novas almas que surgem, essas são almas com uma vibração muito inferior, inocentes e despreparadas para a vida mundana. Geralmente são aquelas pessoas que não tem os mais elevados sentimentos humanos de amor, carinho, respeito, gratidão, compaixão… são aqueles que matam pessoas, estupram mulheres e violentam o mundo em geral através de seu ódio, raiva, rancor… Na verdade todos nós já fomos assim um dia, quando nossas almas eram bem recentes.
 
E se você é uma pessoa super carinhosa, amorosa, compreensiva, que deseja sempre o bem a tudo e a todos, e tem a consciência do que você está fazendo aqui no Planeta Terra, é muito provável que você tem uma alma evoluída.
 
É importante nos conscientizarmos dessas pessoas que praticam a violência no mundo e entendermos que elas são apenas almas novatas como ser humano e através de milhares de reencarnações pela frente irão se aperfeiçoar até se tornarem semelhantes ao Criador Divino.
 
 
 
Deixe o seu Comentário