7 Segredos Poderosos Para Uma Vida Zen

Descubra os 7 Segredos Poderosos que Podem Transformar a Sua Vida Ainda Hoje!

Cansado de tantos problemas, preocupações, estresse, doenças, infelicidades, fracassos, injustiças, falta de dinheiro?

Neste e-book Paula revela os 7 segredos poderosos, que, se aplicados diariamente, poderá transformar a sua vida completamente!

As dicas contidas neste e-book, com certeza, valem Milhões! E agora estão sendo disponibilizados inteiramente para você!

Tenho certeza que você merece saber quais são esses 7 segredos para ter uma vida equilibrada, feliz, próspera e saudável.

Autora: Paula Teshima
Edição: 2
Ano: 2017

E-book com 45 páginas em formato pdf, disponibilizado por download imediatamente após a confirmação do pagamento. Imagens ilustrativas, produto digital.

Segredos que Garantirão o Seu Sucesso

Nenhum livro, curso, palestra, vídeo ou mestre irá mudar a sua vida. O que importa é o que você faz com tudo aquilo que você aprendeu. Isso sim, fará a diferença. Não adianta absorver milhares e milhares de conhecimentos se você não puder ou não estiver disposto a colocá-los em prática no seu dia a dia. Quando você vive aquilo que aprendeu, você adquire uma grande sabedoria e um grande poder para mudar qualquer coisa em sua vida.

 

Sua Compra Está Completamente Protegida Pela Nossa Garantia Total de 7 Dias

Nós levamos nossa garantia muito a sério…

A qualquer momento desses 7 dias, por qualquer motivo, você achar que esse e-book não é para você, basta entrar em contato conosco e solicitar o reembolso.

Porém…

Se você não é uma pessoa comprometida com a sua vida, que não tem o objetivo de crescer como ser humano, de mudar as coisas que não gosta em sua vida, existe uma grande possibilidade de você pedir o reembolso. Então, eu sugiro que você não adquira esse E-book.

 

Valor: R$37,00

Para adquirir, clique no botão abaixo

Comprar à vista (PIX)

Comprar Parcelado