A Chave Estava Aqui
Eu tenho percebido como algumas dores acabam virando casa. Mesmo quando machucam,mesmo quando cansam,a gente continua ali.Como se soltar fosse mais assustadordo que permanecer preso. E às vezes nem existe uma prisão de verdade. Só um apego silenciosoa versões antigas da gente.A medos que aprenderam a falar por dentro.A ressentimentos que parecem proteger,mesmo ferindo aos poucos. Tem coisas que a gente seguraporque acredita que, sem elas,vai sobrar vazio. Mas talvez o vazio não seja o fim.Talvez seja só o começo de um espaço novo. Eu tava pensando nisso…em como existe uma criança dentro da gente que ainda espera ser escolhida,escutada,acolhida. E enquanto ela continua esquecida,qualquer liberdade parece incompleta. Porque não adianta fugir do lado de foraquando alguma coisa ainda dói aqui dentro. A parte difícil…
