Forçar Menos
Eu tenho percebido…que toda vez que eu tento controlar demais as coisas,alguma parte de mim se perde no caminho. Como se eu deixasse de sentirpra começar apenas a administrar a vida. Os pensamentos aceleram.O corpo fica tenso.E tudo vira uma tentativa silenciosa de prever,evitar,segurar. Mas a vida quase nunca acompanha esse ritmo. Ela acontece devagar em alguns dias.Confusa em outros.Às vezes abre portas sem aviso.Às vezes fecha coisas que eu queria manter. E quanto mais eu tento forçar certas direções,mais distante eu fico de mim mesmo. Eu tava pensando nisso. Em como existe uma diferença muito sutilentre cuidar da própria vidae tentar controlar cada detalhe dela. Porque controle demais parece medo disfarçado.Uma tentativa de não sentir incerteza.De não lidar com o vazio.De não aceitar que…
