Aquilo Que Te Prende
Às vezes eu sinto que a gente se acostuma com certas dores sem perceber. Como alguém que fica tempo demaisnum quarto escuro e depois já nem estranha a falta de luz. Tem coisas que machucam,mas ainda assim parecem impossíveis de soltar. Um apego.Um ressentimento.Uma memória.Uma versão antiga de quem a gente foi. E o mais estranho é perceberque muitas vezes ninguém está segurando a porta. A sensação de prisão existe,mas as correntes já não estão mais ali. Só que o medo continua. Medo do vazio.Do desconhecido.De descobrir quem a gente seriasem aquilo que passou tanto tempo carregando. Eu tenho percebido como alguns sentimentos acabam virando parte da nossa identidade. A tristeza.A culpa.A necessidade de controle.Até a dor, às vezes. Como se deixar irfosse também deixar…
