As pessoas estão cheias de feridas abertas (não resolvidas), originadas da convivência com seus pais, e acabam trazendo-as para seus relacionamentos atuais. Isso é uma tentativa de resolvê-las, mas não conseguem, porque os outros acabam caindo no jogo do ego negativo, devolvendo exatamente o que recebeu do outro. Somado ao fato de que a própria pessoa não pára para refletir e analisar, profundamente, sua própria conduta de agir, pensar, falar, sentir. O tratamento psicanalítico oferece a oportunidade de olhar para suas feridas e solucioná-las pela raiz.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
COMO A NEUROSE SE DESENVOLVE: Devido a algum impedimento na esfera sexual, o indivíduo adulto se sente insatisfeito sexualmente. Como não se…
O neurótico possui o ego muito frágil e sensível. Qualquer crítica, ataque ou julgamento, deixa-o muito ressentido. Ao invés de materializar suas…
O melhor destino para grande parte dos seus desejos é a própria manifestação; ou por meio da sublimação, ou seja, direcionando-a para…
É importante que você tenha o desejo ou o impulso de concretizar suas fantasias de alguma forma. Porém, se existir esse tipo…
Enquanto os desejos infantis (fantasias) ficarem reprimidos no inconsciente, continuarão guiando a vida do indivíduo sem que saiba como influenciá-los. Só podemos…
Na psicanálise, o processo de sublimação ocorre quando utilizamos a energia dos impulsos sexuais infantis para manifestar algo mais elevado, sutil e…