A energia da sexualidade e da criatividade são as mesmas. Podemos utilizá-la para uma prática sexual ou para pintar um quadro, por exemplo. Quem não conseguiu sublimar essa energia utiliza mais seus chacras inferiores, permanecendo numa vibração baixa a maior parte do seu dia. Além de não reconhecer seus dons, habilidades e talentos natos. Vive desconectado do seu Eu Superior e realiza um trabalho que não ama. Precisa imitar e seguir o que a maioria faz, porque não permitiu que o conteúdo inconsciente reprimido viesse para sua consciência.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando o indivíduo entende que não precisa mais ficar recorrendo a sua fantasia infantil para satisfazer seus desejos reprimidos e voltar a…
Enquanto os desejos infantis (fantasias) ficarem reprimidos no inconsciente, continuarão guiando a vida do indivíduo sem que saiba como influenciá-los. Só podemos…
Através da neurose, o indivíduo encontra uma satisfação substitutiva, pelo fato de não conseguir se satisfazer com suas atividades diárias. A libido…
O ego do neurótico costuma ser extremamente frágil e sensível. Qualquer crítica, julgamento ou falha, já faz se sentir muito mal e…
A neurose se torna um refúgio, o “local” onde a pessoa vai para se sentir protegida. Só que ela não percebe que…
Na neurose obsessiva, o indivíduo quer muito realizar seus desejos, mas diz que não consegue, não pode ou não dá conta, porque…