Quando escolhemos sublimar nossa energia sexual, estamos deixando de ser egoístas e passamos a ser altruístas. Ao invés de somente nós (eu e o outro) nos satisfazermos com essa energia, direcionamos-a para o mundo, beneficiando e alcançando milhares de pessoas através de um trabalho que amamos de verdade. Essa é ascensão da Kundalini. Permitimos que essa energia não fique retida nos chacras inferiores e suba para os chacras superiores, iluminando a mente e o coração da humanidade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto mais se permitir satisfazer-se com as diversas oportunidades que a vida lhe dá, menores as chances de recorrer a neurose (como…
Pelo fato do psicanalista se manter numa posição suficientemente boa – não estando totalmente alheio, nem invadindo o espaço do paciente, permite…
Todo ser humano carrega dentro de si as suas fantasias/desejos decorrentes de certas situações vivenciadas na infância. A fantasia, em si, não…
Enquanto os desejos infantis (fantasias) ficarem reprimidos no inconsciente, continuarão guiando a vida do indivíduo sem que saiba como influenciá-los. Só podemos…
Quando o indivíduo entende que não precisa mais ficar recorrendo a sua fantasia infantil para satisfazer seus desejos reprimidos e voltar a…
O neurótico não quer abandonar seus sintomas, porque, ao mesmo tempo que a neurose o protege dos seus desejos inconscientes, ele também…