Quando escolhemos sublimar nossa energia sexual, estamos deixando de ser egoístas e passamos a ser altruístas. Ao invés de somente nós (eu e o outro) nos satisfazermos com essa energia, direcionamos-a para o mundo, beneficiando e alcançando milhares de pessoas através de um trabalho que amamos de verdade. Essa é ascensão da Kundalini. Permitimos que essa energia não fique retida nos chacras inferiores e suba para os chacras superiores, iluminando a mente e o coração da humanidade.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares

O Desapego da Vingança: Quando Não Agir é a Maior Sabedoria
Existe uma profunda verdade espiritual que muitas tradições milenares compartilham: não precisamos nos vingar daqueles que nos direcionam energias negativas. A inveja, a maldade ou o olhar destrutivo do outro são questões que pertencem exclusivamente a quem as emite. Quando compreendemos isso, libertamo-nos de um fardo que nunca foi nosso para carregar. A psicanálise nos ensina que a projeção é um mecanismo de defesa pelo qual atribuímos aos…

