Quando Você Ajuda Eles


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


A viagem pode ser longa Cheia de obstáculos e monstros Não desista, não esmoreça Siga em frente Faça o que tem que ser feito Acredite e tenha fé Que tudo vai dar certo Pois você fez a sua parte E o resto você se entregou Ao Universo, à Força Maior Sintonizando-se com as leis naturais Convencendo a si mesmo Que pode mudar sua vida Com o tempo…


Um dos presentes mais grandiosos que um ser humano pode receber é o despertar para a consciência Viver acordado e com a mente consciente ativa Porque aí Você muda sua vida nesta vida Você não precisa morrer Tomar consciência lá nas escolas astrais Nascer de novo Gastar vários anos, anos e anos Aprendendo a ler, escrever, falar… Não dá para perder tempo O ser humano está atrasado…


É triste saber Que a pessoa que te amava não te ama mais Que as comidas que amava não pode comer mais Que coisas do passado não funcionam mais Mas também é legal saber Que você mudou Que você não é mais o mesmo Que novas oportunidades estão chegando Se coisas do passado não se repetem mais Significa que você aprendeu a lição Fez o que…


Talvez O seu pior defeito ou limitação Não seja necessariamente Algo que você não tenha trabalhado Nas suas vidas passadas Mas seja um presente do Criador Zerado quase que completamente Antes da sua próxima reencarnação Todos os seus vícios, traumas e aprendizados equivocados Foram resetados, limpados, anulados, cancelados Talvez estava terrivelmente denso Você não conseguiria reverter em vida E pioraria ainda mais Assim, ao renascer no…


Quando você descobre algo Que realmente veio curar nesta vida Que persiste no seu Ser desde tenra idade Que ninguém sabia por que era assim Caminhos começam a se abrir… Tudo começa a fazer sentido… Peças do quebra-cabeça se encaixam… Um mar de possibilidades emerge Sentimentos nobres afloram Perdão, desculpa, gratidão… Para dar um novo significado E poder caminhar em paz Não foram seus pais, seus familiares,…


Coração despedaçado Amor arrasado Semblante atordoado O que fizeste de mal agrado? Brigas constantes Corações partidos Saudades dos tempos idos Será que o amor ficará distante? Sucesso na vida Sucesso sem mira Fracasso no amor Fracasso sem dor Será que há saída? Mistérios do universo Quando desvelados Trazem um passo Na esperança dos namorados Reatarem em harmonia Será que contagia? Paula Teshima