Quando Vivemos o Momento Presente


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


A hora de dormir é sagrada É o momento de voltar para dentro de ti Se reconectar com sua real essência Ser quem você é de verdade Só que isso acontece fora da Terra Onde tudo o que imagina se torna possível Sem censura, sem medo, sem julgamentos É o momento também de recarregar suas energias Para depois voltar ao plano material E colocar em prática Tudo o…


A dependência Seja lá do que for Corrompe nossas crenças e valores Tira nosso poder interior Abaixa nossa vibração Deteriora nossa saúde Não deixa ser quem somos E diminui nossa autoestima Muitas pessoas preferem Consciente ou inconscientemente Continuar aprisionadas àquilo que as sustenta Para evitar o sofrimento e a dor que sente Só que não percebem Que estão criando mais disso Pois a dependência e o sofrimento…


Despeça-se do que é velho Daquilo que não tem mais utilidade Daquilo que faz seu coração entristecer Despeça-se com vontade! Abra espaços para o novo Abra as portas da liberdade Abra caminhos de oportunidade Para que o novo floresça E apareça Quando menos esperar Agradeça por tudo que já teve Por tudo que tens E por tudo que ainda terás. Esse é o segredo Para ter mais e…


Pode ter certeza… Pessoas e situações chegam na hora certa Quando menos imaginamos Quando menos esperamos Quando menos ansiamos Se torna realidade Pois, no mundo espiritual Já existia Apenas não enxergávamos Com nossos olhos físicos Essa avalanche de oportunidades É dada a todos nós Porém, apenas os que estão sintonizados E focados nisso Conseguem captar, perceber e desfrutar Dessas belezas que nos iluminam. Paula Teshima


Um dia Algo irá acontecer E obterás a resposta que tanto busca Poderá ser muito doloroso, difícil de aceitar Irá ferir teu ego e tuas vontades carnais Lágrimas poderão escorrer E percorrer teu corpo inteiro Limpando a si mesmo Das energias densas acumuladas Mas será muito revelador Se souberes observar, analisar Com profundidade e discernimento O que tiver que ser, será O que tiver que acontecer, acontecerá…


Na calada da noite Deito em meus braços Adormeço na sinfonia Das ondas do mar Sinto uma brisa A tocar na minha pele Resfriar todo meu corpo Para dormir mais gostoso Sonhos Lúcidos, vívidos, nítidos Tudo parece real ou é ilusão? Na esfera celestial Meus desejos são realizados Quero ficar aqui Eternamente… Já está na hora Do céu raiar Iluminar a escuridão De onde os ventos…