Quando Tudo Vai se Encaixando


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quanto mais você sobe, maior é a queda O brilho da sua aura se intensifica Chamando mais atenção Podendo atrair entidades indesejadas Que querem aproveitar da sua boa energia Por isso Muitas vezes Se perdemos o rumo Nossos amiguinhos espirituais Anjos, mentores, guias, seres de luz… Deixam de nos proteger Com uma intenção positiva Nos deixam a mercê de algo negativo Justamente para baixar nossa vibração Ofuscando…


O motivo pelo qual Você acorda todas as manhãs É para fazer a sua cura interior A sua transformação pessoal Aquilo que precisa ser melhorado Na sua alma, na sua essência E o resto São tudo Acessórios Ferramentas Coisas materiais Para que consigas Sobreviver a cada dia E possas cumprir Teu propósito existencial A primeira coisa Que devemos fazer ao acordar É agradecer por mais um dia…


É duro perder certas amizades Pessoas com as quais convivia tão bem Em outrora, em épocas boas Mas Elas se foram… Não por falta de tempo Não por causa de rancores Não porque foram morar longe Simplesmente Porque suas energias não batem mais É muito comum Quando um se desperta espiritualmente E o outro ou os outros Continuam com o mesmo nível de consciência Naturalmente Ocorre…


Quando você descobre algo Que realmente veio curar nesta vida Que persiste no seu Ser desde tenra idade Que ninguém sabia por que era assim Caminhos começam a se abrir… Tudo começa a fazer sentido… Peças do quebra-cabeça se encaixam… Um mar de possibilidades emerge Sentimentos nobres afloram Perdão, desculpa, gratidão… Para dar um novo significado E poder caminhar em paz Não foram seus pais, seus familiares,…


Quando você entende que escolheu seus pais Quando você aceita o modo como eles te criaram Quando você aceita sua origem Quando você aceita todas as “coisas ruins” que eles te fizeram Quando você compreende que você tinha que ter tantos irmãos ou irmãs, ou ser filho único Quando você entende o motivo de tantas brigas, discussões, discórdias Quando você entende que eles fizeram o melhor que puderam…


Deixe os anjos a levarem para planos mais sutis Deixe as coisas materiais um pouco de lado Se liberte do apego, da dependência… Seja aquilo que a sua alma pede. Deixe aflorar as emoções inferiores Que você possui escondido dentro do seu Ser Para se manter equilibrado e saudável. Deixe as emoções fluírem, eternamente… Rumo à vida sagrada, ao Divino. Aquilo que está escondido tem…