Quando Somos Merecedores


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Olhe para o céu No meio de muitas nuvens negras Há uma luz, uma saída Mas essa saída ou esse buraco só será aberto Se você afastar o negativo da sua visão Aí essa luz chegará até você como um raio Que esse raio seja a luz do nosso astro rei E não uma descarga energética assombrosa Seja luz Vibre luz Irradie luz Essa luz já está…


Um dos presentes mais grandiosos que um ser humano pode receber é o despertar para a consciência Viver acordado e com a mente consciente ativa Porque aí Você muda sua vida nesta vida Você não precisa morrer Tomar consciência lá nas escolas astrais Nascer de novo Gastar vários anos, anos e anos Aprendendo a ler, escrever, falar… Não dá para perder tempo O ser humano está atrasado…


Quanto mais você se alinha Com a sua essência Com seu Eu Superior Mais verdadeiro você é Seu poder interior é ativado Atraindo mais pessoas E mais situações afins Parece que cada vez mais Encontra aquilo que busca Descobre coisas inexplicáveis Atinge um alto nível de consciência Que lhe dá um grande poder De discernimento e completude Seu nome, seu corpo físico e astral São os mesmos…


Coração despedaçado Amor arrasado Semblante atordoado O que fizeste de mal agrado? Brigas constantes Corações partidos Saudades dos tempos idos Será que o amor ficará distante? Sucesso na vida Sucesso sem mira Fracasso no amor Fracasso sem dor Será que há saída? Mistérios do universo Quando desvelados Trazem um passo Na esperança dos namorados Reatarem em harmonia Será que contagia? Paula Teshima


Há uma chama… Um brilho oculto dentro de todos nós Se não percebemos Acabamos vivendo a vida toda apagados Sem brilho no olhar Sem alegria de viver Sem desfrutar do belo. É uma pena… Poucas pessoas se despertam E mostram o que há de melhor em si Sem se achar superior ou especial Mas ajudando o mundo inteiro a progredir E espalhar o bem por todos os…


Quando certas coisas Não são mais como eram antes Precisamos aceitar A nova realidade que foi criada Por nós mesmos Diante de nossas ações Conscientes ou inconscientes É preciso aprender a aceitar Aquilo que nós mesmos definimos Aquilo que precisamos transformar Aquilo que nossa alma pede E cumprir nosso propósito existencial A verdade pode ser dura e difícil De viver e aceitar Mas tudo tem o…