Quando Ouvimos os Sinais do Nosso Corpo


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Muitas vezes Você não entende Por que certas coisas acontecem Qual o motivo disso? Por que tem que ser assim? O que isso significa? Passado algum tempo Se for observador Tais respostas aparecerão E compreenderá Cada ato Cada momento Cada situação Certas coisas levam tempo Não acontecem na hora As coisas Vão se arrumando Vão se ajeitando Vão se sincronizando Para que algo muito bom Chegue até…


Às vezes Uma respiração Uma contemplação Da paisagem que está à nossa frente Poderá fazer toda a diferença Viajaremos e imaginaremos Um tempo e espaço infinito Cheio de oportunidades, novidades e possibilidades Um momento só nosso Divino e inspirador Poderá nos dar novas perspectivas e visões Para mudarmos nossa realidade material E descobrirmos coisas incríveis Que não estavam ao nosso alcance. Paula Teshima


Às vezes é preciso esperar O momento certo A hora certa Para as coisas acontecerem Não precisamos ter pressa Tudo chega Tudo vai Nada permanece A hora é agora De pensar e agir Não há promessa Que não acaba Sem o juízo De que há uma salvação Um dilema Jamais apreciado Focado aos olhos físicos Tua vida caminha Talvez sem rumo Sem sentido Isso precisa mudar……


Quando certas coisas Não são mais como eram antes Precisamos aceitar A nova realidade que foi criada Por nós mesmos Diante de nossas ações Conscientes ou inconscientes É preciso aprender a aceitar Aquilo que nós mesmos definimos Aquilo que precisamos transformar Aquilo que nossa alma pede E cumprir nosso propósito existencial A verdade pode ser dura e difícil De viver e aceitar Mas tudo tem o…


Quando você entende que escolheu seus pais Quando você aceita o modo como eles te criaram Quando você aceita sua origem Quando você aceita todas as “coisas ruins” que eles te fizeram Quando você compreende que você tinha que ter tantos irmãos ou irmãs, ou ser filho único Quando você entende o motivo de tantas brigas, discussões, discórdias Quando você entende que eles fizeram o melhor que puderam…


Deseje, sonhe, fantasie… Saiba aquilo que quer Direcione sua energia para isso Mostre ao Universo o seu pedido Faça a sua parte Lute, estude, planeje, aja E depois Deixe fluir naturalmente Não insista, apresse ou force Tudo tem o tempo certo Foque em outras atividades Distraia-se com seus hobbies Cultive emoções positivas Quando menos imaginar O que tanto deseja, almeja e sonha Irá lhe assustar através de…