Quando Ouvimos os Sinais do Nosso Corpo


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Às vezes Precisamos fazer certos sacrifícios Em prol da humanidade Para o bem de todos Você nasceu para isso Mas se isso está difícil É preciso rever seus conceitos Algo não está se encaixando Mudanças precisam ser feitas Para que a sua integridade Física, mental, emocional e espiritual Sejam preservadas Olhe para o seu passado Tente descobrir seus erros Observe atentamente Obterás a chave para a felicidade…


O sol me ensinou A aproveitar as oportunidades As abundâncias Que estão na minha frente Cada dia Cada hora Cada segundo Pode fazer toda a diferença Mesmo quando não estou afim Pois nunca se sabe o dia de amanhã Aproveite como se fosse a última vez Ou a sua última oportunidade Nesta linda vida Faça seu sol interior brilhar Eternamente Feche os olhos E apenas agradeça… …


Sob as águas límpidas de março Adormeço nos seus braços E suspiro de alegria Ao sentir sua calmaria. Ventos causais Chuvas torrenciais Tempestades Providenciais Assolam o mundo terreno Mas nada disso me incomoda Pois durmo como um anjo Sob o colo do meu arcanjo. Crio Imagino Sonho Lugares inimagináveis Temperaturas agradáveis Harmonias naturais Rodeiam todo o meu ser Pois voltarei a renascer Em ambientes que merecer….


Do fundo do poço Do fundo da lama Do fundo do abismo Nascerá um novo despertar Nascerá uma nova consciência Nascerá a luz que precisas Irá abençoar Irá iluminar Irá solucionar Aquilo que estava oculto Aquilo que estava sombrio Aquilo que estava confuso Essa é a sua oportunidade De fazer a sua luz interior brilhar De enxergar a beleza que existe na escuridão De dar a volta…


Na calada da noite Deito em meus braços Adormeço na sinfonia Das ondas do mar Sinto uma brisa A tocar na minha pele Resfriar todo meu corpo Para dormir mais gostoso Sonhos Lúcidos, vívidos, nítidos Tudo parece real ou é ilusão? Na esfera celestial Meus desejos são realizados Quero ficar aqui Eternamente… Já está na hora Do céu raiar Iluminar a escuridão De onde os ventos…


Às vezes você quer tanto alguma coisa E não consegue enxergar o agora As coisas que já tem e vivencia Se esquece de agradecer Tudo o que já conquistou Tudo o que já batalhou Tudo o que já enfrentou Simplesmente se acomoda Porque virou uma coisa normal Uma conquista esquecida Enquanto não agradecermos o que já temos Nunca iremos merecer ter mais Quando desejamos algo que…