Quando Nos Entregamos ao Criador


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


O sol me ensinou A aproveitar as oportunidades As abundâncias Que estão na minha frente Cada dia Cada hora Cada segundo Pode fazer toda a diferença Mesmo quando não estou afim Pois nunca se sabe o dia de amanhã Aproveite como se fosse a última vez Ou a sua última oportunidade Nesta linda vida Faça seu sol interior brilhar Eternamente Feche os olhos E apenas agradeça… …


Você não quer mais assistir filmes de suspense, de ação, de guerra? Você não quer mais assistir novelas? Você não quer mais ficar perto de pessoas ignorantes, que não estão despertas para a realidade espiritual? Você não quer mais ingerir nenhum tipo de carne? Você não quer mais ir a lugares tumultuados – shows, estádios, baladas… ? Você não quer mais assistir aos noticiários de tragédias, mortes, acidentes……


A viagem pode ser longa Cheia de obstáculos e monstros Não desista, não esmoreça Siga em frente Faça o que tem que ser feito Acredite e tenha fé Que tudo vai dar certo Pois você fez a sua parte E o resto você se entregou Ao Universo, à Força Maior Sintonizando-se com as leis naturais Convencendo a si mesmo Que pode mudar sua vida Com o tempo…


Você está aqui para ser feliz Nada do que lhe acontece pode te perturbar Se mantiver conectado à sua essência E fizer a vontade da sua alma. O que você acredita, replica O que é seu, já é seu O que desejas, tem um objetivo Nada acontece sem um motivo. Descubra o propósito de cada coisa Para perceber que você não está aqui A passeio, à…


Coração despedaçado Amor arrasado Semblante atordoado O que fizeste de mal agrado? Brigas constantes Corações partidos Saudades dos tempos idos Será que o amor ficará distante? Sucesso na vida Sucesso sem mira Fracasso no amor Fracasso sem dor Será que há saída? Mistérios do universo Quando desvelados Trazem um passo Na esperança dos namorados Reatarem em harmonia Será que contagia? Paula Teshima


Às vezes um silêncio É tudo o que precisamos Para nos acalmar E nos levar a estados mais elevados De consciência De luz De harmonia Uma sabedoria de outros mundos O ar que respiramos é tão fundamental Tão importante para nossa existência Que nos deparamos sem querer Sem darmos atenção À plenitude que ele pode nos trazer Uma maravilha, um laço Que pode nos unir …