Quando Não Há Amor Verdadeiro


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Chega um momento em que você percebe Que tudo o que viveu era uma grande ilusão Do ego, do Eu Inferior, do inconsciente Que apenas queria Te proteger, te facilitar e ter prazer Sem se importar Se a sua alma Iria realmente apreciar Máscaras caem Verdades são reveladas Lágrimas escorrem Respostas são esclarecidas E você olha para o passado Achando que tudo aquilo Era mil e uma…


Deseje, sonhe, fantasie… Saiba aquilo que quer Direcione sua energia para isso Mostre ao Universo o seu pedido Faça a sua parte Lute, estude, planeje, aja E depois Deixe fluir naturalmente Não insista, apresse ou force Tudo tem o tempo certo Foque em outras atividades Distraia-se com seus hobbies Cultive emoções positivas Quando menos imaginar O que tanto deseja, almeja e sonha Irá lhe assustar através de…


Mesmo quando as coisas não dão certo Elas dão certo Sempre dão certo Pois Acontecem do jeito que é para ser E não do jeito que seu ego gostaria Acredite Tudo conspira ao seu favor Porém Se sua mente estiver poluída Cheia de turbulências emocionais Pensamentos caóticos E crenças equivocadas Atrairá mais disso na sua vida Resolva suas pendências Jogue fora o que não quer mais…


Você não está aqui na Terra para ser julgado Se o que você faz é certo ou errado Você reencarnou aqui para se curar E com isso Se sutilizar e evoluir mais Curar o que? As inferioridades da sua alma Raiva, mágoas, apegos, ciúmes… São coisas que só podem ser resolvidas aqui Seja lá o que você escolheu fazer Por mais que seja errado Perante à sociedade,…


Cada pessoa que encontramos nesta jornada Tem um papel, um aprendizado ou uma lição Enquanto esse propósito não for realizado Continuaremos a nos encontrar, nos comunicar Até que completemos nossa lição de casa Quando chegar esse momento Temos que praticar o desapego Deixar o outro ir E seguirmos o nosso caminho Pode ser que lutamos e batalhamos muito Por isso é difícil abandonar tudo No entanto …


Sua vida é cheia de altos e baixos? Quando o outro faz algo legal Você fica super feliz Quando o outro não faz algo que aumente sua felicidade Você fica triste, ansioso, frustrado, irritado… E ainda culpa o outro Por não se comportar da forma como quer Isso é pura dependência! Você quer que o outro te agrade o tempo todo Ninguém tem a obrigação de fazer isso…