Quando Não Agradecemos o que Temos


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quanto mais você sobe, maior é a queda O brilho da sua aura se intensifica Chamando mais atenção Podendo atrair entidades indesejadas Que querem aproveitar da sua boa energia Por isso Muitas vezes Se perdemos o rumo Nossos amiguinhos espirituais Anjos, mentores, guias, seres de luz… Deixam de nos proteger Com uma intenção positiva Nos deixam a mercê de algo negativo Justamente para baixar nossa vibração Ofuscando…


Coração despedaçado Amor arrasado Semblante atordoado O que fizeste de mal agrado? Brigas constantes Corações partidos Saudades dos tempos idos Será que o amor ficará distante? Sucesso na vida Sucesso sem mira Fracasso no amor Fracasso sem dor Será que há saída? Mistérios do universo Quando desvelados Trazem um passo Na esperança dos namorados Reatarem em harmonia Será que contagia? Paula Teshima


Você não quer mais assistir filmes de suspense, de ação, de guerra? Você não quer mais assistir novelas? Você não quer mais ficar perto de pessoas ignorantes, que não estão despertas para a realidade espiritual? Você não quer mais ingerir nenhum tipo de carne? Você não quer mais ir a lugares tumultuados – shows, estádios, baladas… ? Você não quer mais assistir aos noticiários de tragédias, mortes, acidentes……


A sua vida atual é maravilhosa Mas pode ser melhor Você recebe aquilo que criou Sejam coisas boas ou ruins O passado não importa mais Siga em frente Só vem coisa boa adiante Tudo são aprendizados e experiências O Criador só quer o seu bem Apenas enxergue tudo positivamente Daqui alguns anos Você irá olhar para trás Para o dia de hoje E verá o quão…


Geralmente Quando um casamento é arranjado Não é despertado o verdadeiro amor Aquele amor que une duas pessoas Através, afinidades e missões Se não há esse amor envolvido Altos e baixos tendem a ser mais escassos Devido à indiferença, desconexão E por isso Poucos aprendizados e evoluções pessoais Pode ser uma união em que predomina Uma certa estabilidade Um conformismo Uma aceitação equivocada Podendo durar por muitos…


Sua vida é única Aproveite a todo instante Respeite-se Faça aquilo que sua intuição lhe diz Se o amor estiver presente Então é verdadeiro Nada irá tirar de você Apenas o que é preciso para ser Encontrarás a luz Quando estiveres alinhado Com sua essência E cumprido a sua missão Paula Teshima