Quando Há Pedras no Caminho


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você está aqui para ser feliz Nada do que lhe acontece pode te perturbar Se mantiver conectado à sua essência E fizer a vontade da sua alma. O que você acredita, replica O que é seu, já é seu O que desejas, tem um objetivo Nada acontece sem um motivo. Descubra o propósito de cada coisa Para perceber que você não está aqui A passeio, à…


Na calada da noite Deito em meus braços Adormeço na sinfonia Das ondas do mar Sinto uma brisa A tocar na minha pele Resfriar todo meu corpo Para dormir mais gostoso Sonhos Lúcidos, vívidos, nítidos Tudo parece real ou é ilusão? Na esfera celestial Meus desejos são realizados Quero ficar aqui Eternamente… Já está na hora Do céu raiar Iluminar a escuridão De onde os ventos…


Muitas vezes O outro começa a agir de forma diferente Não te liga tanto quanto era antes Não fala daquele jeitinho como era antes Não te convida para sair como era antes E você acha que ele não te ama mais Que não será como era no passado Você se frustra, entristece, deprime Mas, na verdade Ele está demonstrando o mais puro amor Sem cobranças, sem pressões,…


Deixe os anjos a levarem para planos mais sutis Deixe as coisas materiais um pouco de lado Se liberte do apego, da dependência… Seja aquilo que a sua alma pede. Deixe aflorar as emoções inferiores Que você possui escondido dentro do seu Ser Para se manter equilibrado e saudável. Deixe as emoções fluírem, eternamente… Rumo à vida sagrada, ao Divino. Aquilo que está escondido tem…


Cada pessoa que encontramos nesta jornada Tem um papel, um aprendizado ou uma lição Enquanto esse propósito não for realizado Continuaremos a nos encontrar, nos comunicar Até que completemos nossa lição de casa Quando chegar esse momento Temos que praticar o desapego Deixar o outro ir E seguirmos o nosso caminho Pode ser que lutamos e batalhamos muito Por isso é difícil abandonar tudo No entanto …


É duro perder certas amizades Pessoas com as quais convivia tão bem Em outrora, em épocas boas Mas Elas se foram… Não por falta de tempo Não por causa de rancores Não porque foram morar longe Simplesmente Porque suas energias não batem mais É muito comum Quando um se desperta espiritualmente E o outro ou os outros Continuam com o mesmo nível de consciência Naturalmente Ocorre…