Quando Há o Mais Puro Amor


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


A viagem pode ser longa Cheia de obstáculos e monstros Não desista, não esmoreça Siga em frente Faça o que tem que ser feito Acredite e tenha fé Que tudo vai dar certo Pois você fez a sua parte E o resto você se entregou Ao Universo, à Força Maior Sintonizando-se com as leis naturais Convencendo a si mesmo Que pode mudar sua vida Com o tempo…


Você está aqui para ser feliz Nada do que lhe acontece pode te perturbar Se mantiver conectado à sua essência E fizer a vontade da sua alma. O que você acredita, replica O que é seu, já é seu O que desejas, tem um objetivo Nada acontece sem um motivo. Descubra o propósito de cada coisa Para perceber que você não está aqui A passeio, à…


Quando você não tem dinheiro Para comprar o que deseja Você se conforma… Mas continua desejando Não importa ou não pensa Se é algo bom ou ruim A evolução começa Quando o dinheiro não é mais o problema Você pode comprar tudo o que deseja Exagerar, se viciar Deixar que o ego lhe domine Não controlar seus impulsos Satisfazer-se totalmente Porém Chegará uma hora Que irá dar…


A dependência Seja lá do que for Corrompe nossas crenças e valores Tira nosso poder interior Abaixa nossa vibração Deteriora nossa saúde Não deixa ser quem somos E diminui nossa autoestima Muitas pessoas preferem Consciente ou inconscientemente Continuar aprisionadas àquilo que as sustenta Para evitar o sofrimento e a dor que sente Só que não percebem Que estão criando mais disso Pois a dependência e o sofrimento…


Quando você ama demais algo ou alguém E não consegue mais ficar sem isso Significa que há algo errado Emoções, pensamentos e sentimentos Negativos, desequilibrados e equivocados Precisam ser transmutados ou atenuados Não adianta ficar dependendo de fontes externas Para sentir prazer, alegria e amor Pois não são perenes, uma hora acaba E aí? Vem a tristeza, o sofrimento, a carência O conhecido vazio interior Por que?…


Às vezes você quer tanto alguma coisa E não consegue enxergar o agora As coisas que já tem e vivencia Se esquece de agradecer Tudo o que já conquistou Tudo o que já batalhou Tudo o que já enfrentou Simplesmente se acomoda Porque virou uma coisa normal Uma conquista esquecida Enquanto não agradecermos o que já temos Nunca iremos merecer ter mais Quando desejamos algo que…