Quando Conscientizamos do Nosso Propósito


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quando coisas do passado voltam à tona Inesperadamente Podem significar que Algo ficou pendente Ou mal resolvido Ou ainda, algo precisa ser aperfeiçoado Observe-as com atenção Anote os sinais, as mensagens O que isso quer me dizer? O que preciso dar mais atenção? O que precisa ser melhorado? Passados alguns dias Se estiveres atento As respostas serão reveladas Pode ter certeza Talvez de um modo sutil…


Sua pior dor pode ser seu maior presente Aquilo que você veio fazer nesta vida Sempre esteve com você Mas você não enxergava Porque ainda não era o momento Quando estamos prontos e preparados Coisas começam a aparecer E não são coisas agradáveis Reclamamos ou ignoramos Não queremos enxergar O que esta dor quer nos dizer Uma simples palavra pode mudar Talvez o seu dia Ou resignificar …


Pode ter certeza… Pessoas e situações chegam na hora certa Quando menos imaginamos Quando menos esperamos Quando menos ansiamos Se torna realidade Pois, no mundo espiritual Já existia Apenas não enxergávamos Com nossos olhos físicos Essa avalanche de oportunidades É dada a todos nós Porém, apenas os que estão sintonizados E focados nisso Conseguem captar, perceber e desfrutar Dessas belezas que nos iluminam. Paula Teshima


A sua cura É a minha cura A sua melhoria É a minha melhoria O seu crescimento É o meu crescimento Pois somos todos um Estamos todos interligados Entrelaçados, unidos, unificados Só não temos muito consciência disso Pois, ainda, acreditamos na ideia de separação Criando diferenças sociais, culturais, econômicas “Eu sou diferente que você” “Eu não tenho os mesmos problemas que você” “Eu posso, você não pode”…


Quando suas preces são atendidas Um turbilhão de conexões vem à tona Saímos um pouco do presente E mergulhamos no passado Tentando entender o que fizemos Para merecer tamanha bênção Tudo é possível Nada é impossível Somente aquilo que não acreditamos Não há promessa de realização Imagine que já tem Tudo o que deseja Sinta, olhe, cheire, respire… Viva como se já fosse real Se você…


Pode ser que aquilo que desejas não aconteça logo Mas, no lugar disso Outras coisas podem estar acontecendo Trazendo a oportunidade de experimentar Novas sensações Novas emoções Novos sentimentos Jamais experienciados antes Este é o momento De abrir-se para o novo Conquistar novos ares Receber respostas E confirmações Que nunca havia tido A chave é Transformar aquilo que recebes Em atos positivos e edificantes A luz…