Quando Agradecemos a Nossa Vida


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Deixe os anjos a levarem para planos mais sutis Deixe as coisas materiais um pouco de lado Se liberte do apego, da dependência… Seja aquilo que a sua alma pede. Deixe aflorar as emoções inferiores Que você possui escondido dentro do seu Ser Para se manter equilibrado e saudável. Deixe as emoções fluírem, eternamente… Rumo à vida sagrada, ao Divino. Aquilo que está escondido tem…


Às vezes Uma respiração Uma contemplação Da paisagem que está à nossa frente Poderá fazer toda a diferença Viajaremos e imaginaremos Um tempo e espaço infinito Cheio de oportunidades, novidades e possibilidades Um momento só nosso Divino e inspirador Poderá nos dar novas perspectivas e visões Para mudarmos nossa realidade material E descobrirmos coisas incríveis Que não estavam ao nosso alcance. Paula Teshima


Às vezes você quer tanto alguma coisa E não consegue enxergar o agora As coisas que já tem e vivencia Se esquece de agradecer Tudo o que já conquistou Tudo o que já batalhou Tudo o que já enfrentou Simplesmente se acomoda Porque virou uma coisa normal Uma conquista esquecida Enquanto não agradecermos o que já temos Nunca iremos merecer ter mais Quando desejamos algo que…


Sua pior dor pode ser seu maior presente Aquilo que você veio fazer nesta vida Sempre esteve com você Mas você não enxergava Porque ainda não era o momento Quando estamos prontos e preparados Coisas começam a aparecer E não são coisas agradáveis Reclamamos ou ignoramos Não queremos enxergar O que esta dor quer nos dizer Uma simples palavra pode mudar Talvez o seu dia Ou resignificar …


Talvez O seu pior defeito ou limitação Não seja necessariamente Algo que você não tenha trabalhado Nas suas vidas passadas Mas seja um presente do Criador Zerado quase que completamente Antes da sua próxima reencarnação Todos os seus vícios, traumas e aprendizados equivocados Foram resetados, limpados, anulados, cancelados Talvez estava terrivelmente denso Você não conseguiria reverter em vida E pioraria ainda mais Assim, ao renascer no…


Evite satisfazer-se totalmente Comer até passar mal Brincar até enjoar Trabalhar até se esgotar Nessas situações você Já se desequilibrou Já passou dos seus limites Já esgotou suas energias Certamente será prejudicial À sua integridade Física, mental, emocional, espiritual Equilíbrio é a palavra chave Para sentir-se bem, motivado, energizado Para reiniciar novamente Dar o seu melhor E concluir com muito amor. Paula Teshima