Quando Aceitamos Nossos Pais


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Cada pessoa que encontramos nesta jornada Tem um papel, um aprendizado ou uma lição Enquanto esse propósito não for realizado Continuaremos a nos encontrar, nos comunicar Até que completemos nossa lição de casa Quando chegar esse momento Temos que praticar o desapego Deixar o outro ir E seguirmos o nosso caminho Pode ser que lutamos e batalhamos muito Por isso é difícil abandonar tudo No entanto …


Muitas vezes Você não entende Por que certas coisas acontecem Qual o motivo disso? Por que tem que ser assim? O que isso significa? Passado algum tempo Se for observador Tais respostas aparecerão E compreenderá Cada ato Cada momento Cada situação Certas coisas levam tempo Não acontecem na hora As coisas Vão se arrumando Vão se ajeitando Vão se sincronizando Para que algo muito bom Chegue até…


Na calada da noite Deito em meus braços Adormeço na sinfonia Das ondas do mar Sinto uma brisa A tocar na minha pele Resfriar todo meu corpo Para dormir mais gostoso Sonhos Lúcidos, vívidos, nítidos Tudo parece real ou é ilusão? Na esfera celestial Meus desejos são realizados Quero ficar aqui Eternamente… Já está na hora Do céu raiar Iluminar a escuridão De onde os ventos…


Quando suas preces são atendidas Um turbilhão de conexões vem à tona Saímos um pouco do presente E mergulhamos no passado Tentando entender o que fizemos Para merecer tamanha bênção Tudo é possível Nada é impossível Somente aquilo que não acreditamos Não há promessa de realização Imagine que já tem Tudo o que deseja Sinta, olhe, cheire, respire… Viva como se já fosse real Se você…


Às vezes é preciso esperar O momento certo A hora certa Para as coisas acontecerem Não precisamos ter pressa Tudo chega Tudo vai Nada permanece A hora é agora De pensar e agir Não há promessa Que não acaba Sem o juízo De que há uma salvação Um dilema Jamais apreciado Focado aos olhos físicos Tua vida caminha Talvez sem rumo Sem sentido Isso precisa mudar……


Dia vem, dia vai Num piscar de olhos tudo pode mudar Para melhor ou pior Nunca permanece igual Vivemos num ciclo Onde há começo, meio e fim Não temos como parar isso Nem o tempo Mas podemos viver no presente E desfrutar tudo o que ele pode nos dar agora O passado já se foi Vivemos no agora O futuro estamos construindo Dia após dia Com nossos pensamentos,…