Quando a Saudade Aperta


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Deseje, sonhe, fantasie… Saiba aquilo que quer Direcione sua energia para isso Mostre ao Universo o seu pedido Faça a sua parte Lute, estude, planeje, aja E depois Deixe fluir naturalmente Não insista, apresse ou force Tudo tem o tempo certo Foque em outras atividades Distraia-se com seus hobbies Cultive emoções positivas Quando menos imaginar O que tanto deseja, almeja e sonha Irá lhe assustar através de…


Pode ter certeza… Pessoas e situações chegam na hora certa Quando menos imaginamos Quando menos esperamos Quando menos ansiamos Se torna realidade Pois, no mundo espiritual Já existia Apenas não enxergávamos Com nossos olhos físicos Essa avalanche de oportunidades É dada a todos nós Porém, apenas os que estão sintonizados E focados nisso Conseguem captar, perceber e desfrutar Dessas belezas que nos iluminam. Paula Teshima


Há uma chama… Um brilho oculto dentro de todos nós Se não percebemos Acabamos vivendo a vida toda apagados Sem brilho no olhar Sem alegria de viver Sem desfrutar do belo. É uma pena… Poucas pessoas se despertam E mostram o que há de melhor em si Sem se achar superior ou especial Mas ajudando o mundo inteiro a progredir E espalhar o bem por todos os…


Você não quer mais assistir filmes de suspense, de ação, de guerra? Você não quer mais assistir novelas? Você não quer mais ficar perto de pessoas ignorantes, que não estão despertas para a realidade espiritual? Você não quer mais ingerir nenhum tipo de carne? Você não quer mais ir a lugares tumultuados – shows, estádios, baladas… ? Você não quer mais assistir aos noticiários de tragédias, mortes, acidentes……


Seu corpo é o seu termômetro Quanto mais problemas tiver Significa que está desalinhado Afastado da Fonte Maior Fora do seu propósito de vida Infeliz, insatisfeito, deprimido… Agredindo-o com porcarias Fast-food, cigarro, álcool, jogos, tv… Na tentativa de se sentir um pouco melhor Prejudicando-o cada vez mais para Esquecer o trabalho desgastante Esquecer os conflitos familiares Esquecer as contas e as dívidas Seu corpo é o seu…


Dia vem, dia vai Num piscar de olhos tudo pode mudar Para melhor ou pior Nunca permanece igual Vivemos num ciclo Onde há começo, meio e fim Não temos como parar isso Nem o tempo Mas podemos viver no presente E desfrutar tudo o que ele pode nos dar agora O passado já se foi Vivemos no agora O futuro estamos construindo Dia após dia Com nossos pensamentos,…